quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pinto Moura informa chegada de ambulância no Hospital local e pede melhorias em ponte Luis Rufino

O vereador Pinto Moura-PT iniciou seu discurso, se solidarizando com os familiares do senhor Moisés Pereira Filho, pelo seu falecimento e afirmou que em contato com o Pereira, o mesmo o mesmo estaria muito otimista com seu tratamento, o vereador se solidarizou-se também com os familiares da senhora Divina do João Pernambucano.

Animais nas ruas da cidade

O vereador revelou um acidente com um motociclista recentemente nas proximidades da ponte do capitão Mundoco, onde o mesmo fraturou a perna e foi levado para a capital Teresina. Pintou Moura pediu a retirada dos animais das ruas da cidade.

Ponte Luis Rufino

Pinto Moura, afirmou que os estado da ponte Luis Rufino é muito boa, mas pediu melhorias nos acessos da ponte. Para Pinto o custo-beneficio da melhoria é muito baixo.

Ambulância nova para o Hospital Norberto Moura.

O vereador informou que o Hospital Estadual Norberto Moura, foi contemplado com uma ambulância por parte do governo do estado.

- Quero dizer que Elesbão Veloso, esta de parabéns, necessitamos de médicos também, mas conseguimos essa ambulância e vamos estar conseguindo muito mais. Melhorias e reforma para o hospital. Estamos pedindo e cobrando todos os dias - falou Pinto.