quinta-feira, 30 de julho de 2020

Comunicado - Presidente da CMEV - Gonçalo Moura

Comunicado

O Presidente da Câmara Municipal de Elesbão Veloso-PI, Gonçalo Portela Moura, com a devida transparência vem informar, através da Assessoria de Comunicação desta Casa Legislativa, à toda população e à quem interessar que testou positivo para Covid-19. Nesta quinta-feira (30 de Julho), segundo o próprio, recebeu o resultado do exame realizado ontem, dia 29/07/2020.

O Presidente da Câmara Municipal está estável, respira normalmente e não apresenta sintomas da doença.

Porém, obedecendo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) e SMSEV (Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso), permanecerá em isolamento.

Comunica ainda que será realizada desinfecção da CMEV (Câmara Municipal de Elesbão Veloso) e que todos os funcionários que tiveram contato com ele serão testados. Os trabalhos legislativos continuam em home office, em nada modificando a programação para a semana que se aproxima.

CÂMARA MUNICIPAL DE ELESBÃO VELOSO

ELESBÃO VELOSO - 30/07/2020