Você está aqui: Página Inicial / Primeira sessão ordinária do ano será nesta sexta-feira (05)

Primeira sessão ordinária do ano será nesta sexta-feira (05)

por admin publicado 30/01/2021 16h40, última modificação 05/02/2021 16h44
Primeira sessão ordinária do ano será nesta sexta-feira (05)

Câmara Municipal de Elesbão Veloso

Está convocada para a próxima sexta-feira (5/2), a partir das 20h, a primeira Sessão Ordinária de 2021, que também será a primeira desta nova legislatura da Câmara Municipal de Elesbão Veloso.

A sessão ordinária tem a Ordem do Dia, que traz os projetos e outras deliberações que cabem ao Plenário. Além disso, também ocorrem o pequeno e o grande expedientes, além dos comunicados de lideranças partidárias, para que os vereadores possam falar sobre os assuntos mais relevantes relacionados à cidade.

A primeira sessão do ano será realizada de forma presencial, com o registro de presença dos vereadores no Plenário Luiz Dantas. A população pode acompanhar a sessão através da transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de Elesbão Veloso e redes sociais do Legislativo elesbonense, além do canal do YouTube da Câmara.

Facebook Youtube

Gostou do novo site?