Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de EV elege integrantes da nova Mesa Diretora para exercício legislativo de 2023/2024

por admin publicado 17/12/2022 13h10, última modificação 17/12/2022 13h21
A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro de 2023.

Câmara elege Cícero do Cabana para novo presidente da CMEV

Os novos integrantes da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de Elesbão Veloso no biênio 2023/2024 foram eleitos em Sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (16/12).

No processo eleitoral, foram escolhidos o presidente, vice-presidente e secretário da Casa. A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro de 2023.

O vereador Cícero do Cabana (PTB) foi eleito presidente da Câmara com 5 votos favoráveis. O vereador Gonçalo Moura (PTB) será o vice-presidente e a vereadora Graciosa Carvalho (PTB) foi escolhida secretária.

Após a eleição, Cícero do Cabana agradeceu aos votos e à eleição. “Agradeço os votos dos senhores e senhoras vereadores por essa condução”, disse. “Queria agradecer por mais essa missão que estaremos juntos, no ano de 2023 e 2024, para realizar um trabalho para quem? Para a sociedade elesbonense, porque esse é o nosso grande objetivo, inclusive com a colaboração de todos os partidos”, ressaltou Cícero.

Facebook Youtube

Gostou do novo site?